3443352

Como economizar ainda mais em sua viagem utilizando cupons de desconto?

Deseja comprar uma passagem, um pacote de viagem ou reservar uma hospedagem em algum hotel ou pousada? Saiba que além de pesquisar entre as diversas plataformas para encontrar o preço mais barato, saiba que tem como economizar ainda mais com sua viagem. A dica é utilizar cupons de desconto. O bom é que você pode utilizá-los mesmo que você não os tenha recebido, pois tem como encontrar facilmente na internet. Se você não tem o costume de utilizar cupons de desconto, esse post é para você. Explicaremos como achar e como usar.

O que é um cupom de desconto?

Um cupom de desconto é um código que as lojas disponibilizam para dar um percentual de desconto ao consumidor, como forma de atrair mais visitantes e aumentar a compra de determinado produto ou serviço. Nesse post iremos falar exclusivamente sobre cupons de desconto para hospedagem, passagem aérea e pacotes de viagem, para que sua viagem seja ainda mais econômica.

Como encontrar um Cupom de Desconto?

Existem diversos sites onde você pode encontrar cupons de desconto para diversas lojas da internet. Nós da Decolagem Autorizada recomendamos o Cupom Válido, um site exclusivo de cupons de desconto que reúne a mais variada quantidade de cupons para sites de hospedagem, passagem aérea e pacotes de viagem, como: Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Hurb – Hotel Urbano, AirBNB, Latam, Gol, Azul, entre outros. É a mina de ouro dos cupons de viagens.

 

Passo a Passo de como encontrar e usar um Cupom de Desconto e conseguir economizar ainda mais na minha viagem.

Vamos usar no passo a passo o exemplo de como usar um cupom de desconto para uma hospedagem no site Hoteis.com.

Passo 1

Encontrar o hotel desejado no site Hoteis.com. Note, através da imagem abaixo, que o hotel escolhido, o Serhs Natal Grand Hotel & Resort já está com um desconto de 10% para reservas pela própria plataforma. Isso não vai impedir de termos um desconto ainda maior. Pois bem, encontrou o hotel, PARE. Abra uma outra aba do navegador e siga pro Passo 2.

Procure seu hotel
Procure seu hotel

Passo 2

Na nova aba do navegador, abra o site do Cupom Válido.

Site do Cupom Válido
Site do Cupom Válido

Passo 3

Busque por Hoteis.com na barra de pesquisa. Você também pode procurar no Menu Lateral ou encontrar a logo do Hoteis.com na meiuca do site. O procedimento é o mesmo caso você esteja reservando a hospedagem, pacote ou passagem por qualquer outro site. É só buscar pelo nome. Simples assim.

Busca do Site Cupom Válido
Busca do Site Cupom Válido
Menu e Logos do Site Cupom Válido
Menu e Logos do Site Cupom Válido

Passo 4

Ao abrir a tela de cupons relativos ao Hoteis.com, note que há várias opções de descontos que variam entre 5% e 8%. Clique no botão “CLIQUE PARA VER O CUPOM”.

Cupons Disponíveis
Cupons Disponíveis

Passo 5

Aparecerá um pop up com o código do cupom de desconto. Copia ele.

Código do Cupom de Desconto
Código do Cupom de Desconto

Passo 6

Volte pra Aba de reserva do Hoteis.com, e na tela de Pagamento, note que há uma opção bem escondidinha, do lado direito embaixo, “INSERIR CÓDIGO DO CUPOM”. Cola o código copiado no passo anterior aqui e clica no botão “APLICAR”. Geralmente as opções de incluir o código de cupom nos sites ficam na tela de pagamento e ficam bem escondidos. Só procurar direitinho.

Local de Inserção do Código de Cupom
Local de Inserção do Código de Cupom

Passo 7

Tchã-rã… Desconto de 8% em cima da tarifa do quarto, além dos 10% que o próprio site já estava dando.

Desconto Aplicado
Desconto Aplicado

OBS: Se por acaso o cupom não funcionar (informar que está expirado ou algo do tipo), volta no passo 4 e copia outro código disponível e tenta novamente.

Por que as vezes o Cupom não funciona?

As vezes os códigos podem ser aplicáveis a apenas alguns hóteis, pacotes, destinos, etc. Outras vezes o cupom está expirado, pois excedeu o limite de uso definido pela plataforma ou está fora das datas definidas na promoção. Infelizmente é quase impossível saber antecipadamente se o cupom já excedeu esse limite, pois os sites quase nunca informam.

Compartilhe no Pinterest:

 20200925_131624_0000

Compartilhe nas outras redes sociais:

Compartilha no facebook e nos grupos de whatsapp da família e amigos e deixe que todos consigam economizar mais para viajar mais.