destaque_smiles_70

Todos os cartões com até 70% de bônus nas transferências para Smiles

Aproveite esta chance de acumular mais milhas na sua conta com este bônus da Smiles. Até o dia 24/03, transfira seus pontos dos cartões ou programas parceiros para a Smiles e ganhe até 70% de bônus + 75% de desconto para comprar milhas. Detalhe importante, todos os bancos e programas de fidelidade parceiros da Smiles participam desta promoção, inclusive os cartões Pão de Açucar e BRB. Iupp, Esfera e Livelo também participam.

Assinantes Clube Smiles e/ou clientes Diamante e/ou clientes Clube Livelo ganham 70% de bônus, enquanto os demais clientes ganham até 30% de bônus, dependendo da categoria, conforme a tabela abaixo. Mas calma, antes de transferir, leia o post completo.

Smiles_70_por_cento

 

Dependendo da quantidade de milhas que você tem para transferir, vale a pena fazer adesão ao Clube antes de realizar a transferência. Você pode cancelar o clube após 6 meses.

Lembrem-se de ler o regulamento no site do parceiro antes de efetuar a transferência. No Smiles, por exemplo, é necessário realizar um cadastro na promoção antes de efetuar a transferência.

Passo a passo para participar:

1. Cadastre-se na promoção até dia 24/03/2024, através deste link;
2. Transfira seus pontos dos cartões ou programas parceiros para a Smiles até 24/03/2023;
3. Espere até o dia 08/04 para receber suas milhas bônus. As milhas bônus são válidas por 12 meses.

Atenção

Para ganhar o bônus máximo da promoção, os clientes assinantes do Clube Smiles precisam estar com a assinatura ativa no período da promoção.

Gostou do post? Aproveite e compartilhe com os amigos.