destaque_milhas_viagem

Livelo está oferecendo até 6 pontos por real gasto na Ponto Frio

A Livelo está oferecendo até 6 pontos por real gasto na compra de produtos do Ponto Frio. Esta oferta só é válida para compras efetuadas entre 16 a 19/01/2023, apenas para produtos vendidos e entregues pela própria Ponto Frio. Ou seja, não é válida para compras via marketplace.

Você pode ganhar 6 pontos por real gasto nas seções de eletroportáteis, beleza e saúde, 5 pontos por real nas demais categorias vendidos e entregues por Ponto e 1 ponto por real para Marketplace. O pagamento pode ser via cartão ou boleto.

livelo_6_pontos_1

Pré-requisito para participar

Necessário ter uma conta na Livelo. Caso não tenha, cadastre-se aqui: https://auth-prd.pontoslivelo.com.br/livelo-login/login

 

Exemplos

Através do link do Livelo, ao selecionar o produto, você verá no canto superior direito a quantidade de pontos que será creditada após a compra.

Neste exemplo, a Smart TV que custa R$ 2.564,05 vai render 12.820 pontos Livelo. Utilizando o momento certo para transferir para os programas de milhagem, você pode gerar até 25.640 milhas da Smiles ou Azul, por exemplo.

livelo_6_pontos_3

Já neste exemplo, o iPhone 14 que custa R$ 5.999 vai render 29.995 pontos Livelo. Utilizando o momento certo para transferir para os programas de milhagem, você pode gerar até 59.990 milhas da Smiles ou Azul.

livelo_6_pontos_4

Quem pode participar?

A bonificação é válida somente para pessoas físicas maiores de 18 anos e realizada através do CPF informado no ato da compra do(s) produto(s) no parceiro.

 

Quando os pontos serão creditados?

Depois do recebimento do produto ou serviço realizado, seus pontos serão creditados na sua conta Livelo em até 30 (trinta) dias.

 

Passo a passo para garantir os bônus

livelo_6_pontos_2

1) Acessar o site do Ponto Frio através do link do Livelohttps://www.livelo.com.br/ganhe-pontos-compre-pontue-ponto ;

2) Escolha os produtos e coloque no carrinho. Lembre que a bonificação de até 6 pontos por real são apenas para os produtos vendidos e entregues pela Ponto Frio;

3) Preencha os dados para efetuar a compra e clique em concluir compra;

4) No final da compra procure o selo do Livelo e clique em “Acumular Pontos”.

Importante

É sempre interessante em promoções como essa, que você tire prints ou grave o processo. Caso ocorra qualquer problema, você terá como comprovar as informações e garantir o crédito dos pontos.

 

Pulo do Gato

Nas compras bonificadas, você pode aproveitar e usar a proteção de preço do seu cartão de crédito. Então, mesmo que o produto esteja um pouco mais caro na loja bonificada que em lojas da concorrência, você pode abrir um processo no cartão e reaver a diferença de preço. Com isso você garante o menor preço e ainda ganha muitas milhas. Lembre-se que há um limite anual de proteção de preço nos cartões de crédito. Verifique se o seu cartão possui esse benefício e veja o regulamento do uso com sua administradora de cartões.