eu_amo_jampa_fonte_portalt5_pequeno

Onde ficar em João Pessoa? Dicas de hospedagem barata, econômica e luxo na capital da Paraíba

João Pessoa, ou Jampa para os mais chegados, tem uma excelente estrutura de hotéis e pousadas com preços para todos os bolsos, da hospedagem barata, seja compartilhada ou não, ao luxo. Veja os melhores bairros para se ficar em João Pessoa e as opções de hostels, pousadas e hotéis que o Decolagem Autorizada separou para você. Nós moramos em João Pessoa, e de fato, os melhores bairros para ficar em João Pessoa são Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa.

Tambaú é a melhor opção para quem quer fazer bastante coisa a pé. O bairro é próximo do calçadão a beira-mar, dos mercados de artesanatos, bares, restaurantes e casas noturnas. Já o bairro do Cabo Branco, vizinho ao bairro de Tambaú, também conta com um belo calçadão a beira-mar e de vários estabelecimentos como restaurantes e bares. O bairro de Cabo Branco, principalmente no seu final, é um pouco mais afastado da muvuca, consequentemente mais tranquilo.

Picãozinho, 1km mar a dentro da Praia de Tambaú. (Foto: turismo.joaopessoa.pb.gov.br
Picãozinho, 1km mar a dentro da Praia de Tambaú. (Foto: turismo.joaopessoa.pb.gov.br)

O Bairro de Manaíra é considerado um dos bairros mais comerciais da capital paraibana. Muitas lojas, restaurantes e bares, apesar da estrutura à beira-mar não ser tão agitada quanto Tambaú e Cabo Branco. Há três shoppings no bairro de Manaíra, o Mag Shopping, à beira-mar, o Liv Mall, com o Parque da Mônica, e o Manaíra Shopping, o maior shopping da cidade. Por fim, o bairro do Bessa, ideal para quem está de carro alugado ou queira usufruir da estrutura dos hotéis e dos badalados bares na beira-mar, como Fulanos, Golfinho, Ancoradouro e Praiano. Um bairro bem mais tranquilo à noite, mas repleto de agito durante o dia.

Orla de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa. (Foto: Portal Correio)
Orla de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa. (Foto: Portal Correio)

Chega de conversa e vamos as dicas que o Decolagem Autorizada preparou pra você.


Hospedagem Luxo

Dicas de hospedagem dos melhores hotéis de João Pessoa. Para quem não abre mão de conforto. Dicas de hotéis 4 e 5 estrelas na capital paraibana.

 

Oceana Atlântico Hotel

Hotel Oceana. (Foto Booking.com)
Hotel Oceana. (Foto Booking.com)

Um dos hotéis mais novos da cidade, o Oceana Atlântico é um hotel 5 estrelas situado na Praia do Bessa. Dispõe de restaurante, estacionamento privativo gratuito, piscina ao ar livre e academia. Tem um bar e quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e banheiro privativo. Outras comodidades incluem recepção 24 horas, serviço de quarto e depósito para bagagem, sauna e terraço. Clique aqui para reservá-lo.

Hotel Verdegreen

Hotel Verdegreen. (Foto: Booking.com)
Hotel Verdegreen. (Foto: Booking.com)

Um hotel ecológico situado à beira-mar da Praia de Manaíra. Os quartos são luxuosos e apresentam ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, mesa de trabalho e cofre. Os banheiros privativos incluem chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. Você pode usufruir de uma piscina ao ar livre com vista do mar, um jardim suspenso exuberante, academia equipada e de uma sauna. Clique aqui para reservá-lo.

LS Hotel

LS Hotel. (Foto: Booking.com)
LS Hotel. (Foto: Booking.com)

Hotel 5 estrelas localizado em Manaíra. O LS Hotel oferece um restaurante, estacionamento privativo gratuito, piscina ao ar livre e uma academia. Dispõe de bar e de quartos com ar-condicionado, Wi-Fi gratuito e banheiro privativo. A acomodação também oferece recepção 24 horas e serviço de concierge. Clique aqui para reservá-lo.

Hotel Manaíra

Hotel Manaíra. (Foto Booking.com)
Hotel Manaíra. (Foto Booking.com)

Dispondo de uma banheira de hidromassagem com pedras vulcânicas, o Hotel Manaíra está localizado em João Pessoa, na Avenida General Edson Ramalho, a apenas 2 minutos da Praia de Manaíra. Todos os quartos apresentam Smart TV de tela plana via satélite, frigobar e um banheiro privativo. Você pode usufruir de uma academia, sala de massagem e de bicicletas de uso gratuito para explorar os arredores. Comodidades de praia também estão disponíveis.

 


Hospedagem Custo x Benefício

Dicas de hospedagem com bom custo x benefício. Para quem quer economizar mas deseja pagar um pouquinho a mais para um pouco mais de conforto ou localização.

Hotel Annamar

Hotel Annamar. (Foto Booking.com)
Hotel Annamar. (Foto Booking.com)

Com localização privilegiada, frente para o mar na Praia de Tambaú. O AnnaMar Hotel em João Pessoa conta com 60 apartamentos. Todos os apartamentos standard são equipados com: ar condicionado, frigobar, telefone, Tv a Cabo, banheiro privativo amplo e internet Wi-fi. O hotel conta com estacionamento próprio, área de lazer, piscina, além de um ambiente aconchegante e familiar. Clique aqui para reservá-lo.

Xilo Design Hotel

Xilo Design Hotel. (Foto Booking.com)
Xilo Design Hotel. (Foto Booking.com)

O Xilo Design Hotel está situado a 700 m da praia de Tambaú e a 450 m da praia de Cabo Branco. O estacionamento gratuito está disponível no local. Todos os quartos dispõem de uma TV de tela plana a cabo e um banheiro privativo. Além disso, o Xilo Design Hotel dispõe de WiFi gratuito em todas as áreas da propriedade. O hotel também oferece aluguel de bicicleta. Clique aqui para reservá-lo.

Litoral Express

Hotel Littoral Express (Foto Booking.com)
Hotel Littoral Express (Foto Booking.com)

Situado em frente à Praia de Tambaú, a poucos metros da famosa Feirinha de Tambaú, o Littoral Express Hotel oferece uma piscina ao ar livre com vista panorâmica do mar azul. Os quartos dispõem de ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. Os quartos dispõem de TV a cabo, frigobar, telefone e banheiro privativo com chuveiro. Há estacionamento gratuito no local. Clique aqui para reservá-lo.

Atlântico Praia Hotel

Atlântico Praia Hotel. (Foto Booking.com)
Atlântico Praia Hotel. (Foto Booking.com)

Localizado em frente à Praia de Tambaú. O hotel fornece estacionamento privativo gratuito no local. Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho e telefone. O banheiro privativo inclui chuveiro, produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. Há restaurante, bar, área de lazer com piscinas para adultos e para crianças e saunas seca e a vapor. Clique aqui para reservá-lo.

Hotel do Mar Cabo Branco

Hotel do Mar Cabo Branco. (Foto Booking.com)
Hotel do Mar Cabo Branco. (Foto Booking.com)

O Hotel do Mar Cabo Branco é uma propriedade 3 estrelas localizada na beira-mar da Praia do Cabo Branco. O hotel oferece Wi-Fi gratuito, recepção 24 horas, piscina ao ar livre e depósito para bagagem. Todos os quartos do hotel dispõem de TV de tela plana e banheiro privativo. Clique aqui para reservá-lo.

 


Hospedagem Barata

Dicas de hospedagem para quem quer economizar o máximo mas não abre mão da sua privacidade e do banheiro privativo.

Hotel Brisa do Mar Tambaú

Hotel Brisa do Mar Tambaú. (Foto Booking.com)
Hotel Brisa do Mar Tambaú. (Foto Booking.com)

Situado no bairro de Tambaú, a 250 metros da praia e 100 metros do Mercado de Artesanato, o Hotel Brisa do Mar Tambaú é um hotel familiar muito bem localizado, que oferece Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todos os quartos deste hotel dispõem de ar-condicionado, frigobar e TV de tela plana. Todos os quartos possuem banheiro privativo. Clique aqui para reservá-lo.

Hotel Filipeia

Hotel Filipéia. (Foto Booking.com)
Hotel Filipéia. (Foto Booking.com)

Este hotel está localizado a apenas 150 metros da praia de Tambaú e a 40 metros de mercados de artesanato famosos. A propriedade dispõe de quartos com ar-condicionado e WiFi gratuito. Os quartos do Hotel Filipéia incluem banheiro privativo, TV a cabo, frigobar e telefone. Clique aqui para reservá-lo.

Numar Hotel

Hotel Numar. (Foto Booking.com)
Hotel Numar. (Foto Booking.com)

O hotel conta com uma excelente localização em frente ao mar da famosa praia do Bessa, uma das praias mais frequentadas de João Pessoa. Bares e restaurantes estão a poucos passos de distância. São 36 apartamentos no hotel, dos quais 6 são confortáveis, 6 suítes de frente para o mar, 26 são acomodações compactas em contêineres e 4 são charmosos apartamentos com linda vista para o mar. Clique aqui para reservá-lo.

 

Caso deseje alugar em um apartamento ou casa, AirBNB é uma ótima opção. Clique aqui e ganhe até R$ 350 reais de desconto na sua primeira reserva no AirBNB

 


 

Hospedagem Compartilhada

Dicas de hospedagem para quem deseja economizar o máximo que puder.

Slow Hostel

Slow Hostel. (Foto: Booking.com)
Slow Hostel. (Foto: Booking.com)

Localizado a 150 metros da Praia de Manaíra e da Praia de Tambaú, o Slow Hostel oferece Wi-Fi gratuito nas áreas comuns. Os dormitórios do Slow Hostel possuem beliches e banheiro compartilhado. Também incluem piso frio e roupa de cama básica. Alguns estão equipados com ventilador ou ar-condicionado. Há uma cozinha de uso comum no local. O estacionamento do albergue é gratuito. Clique aqui para reservá-lo.

Manaira Hostel

Manaíra Hostel. (Foto: Booking.com)
Manaíra Hostel. (Foto: Booking.com)

O Manaíra Hostel oferece dormitórios femininos e masculinos e fica apenas 300 m da praia, em Manaíra. As comodidades disponíveis incluem uma piscina e terraço, uma cozinha comum e um estacionamento gratuito. Os quartos do Hostel Manaíra contam com móveis simples, com roupa de cama branca e ventiladores de teto. Todos os dormitórios têm banheiros coletivos. Clique aqui para reservá-lo.

Hostel Orla de Tambaú

Dormitório Orla de Tambaú. (Foto: Booking.com)
Dormitório Orla de Tambaú. (Foto: Booking.com)

O Hostel Orla de Tambaú está situado à beira-mar em João Pessoa, a 100 metros de Tambaú e a menos de 1 km do Mercado de Artesanato. A acomodação oferece entretenimento noturno e Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Todos os quartos do albergue dispõem de guarda-roupa e banheiro compartilhado.

Crédito da Foto de capa do Post: Portal T5

Gostou? Compartilhe nas redes sociais:

Compartilhe no Facebook e nos grupos de Whatsapp da família e amigos utilizando os botões abaixo: