logo-allianz-mondial-juntas

Cupons de até 30% de desconto no Seguro Viagem com a Allianz/Mondial Assistance

Na contratação do Seguro Viagem com a Allianz-Mondial Assistence (líderes mundiais em Seguro Viagem), ganhe 15% de desconto para até 2 pessoas e 30% de desconto para 3 ou mais pessoas, para qualquer lugar do mundo, utilizando os seguintes cupons de desconto:

Chamada Promoção
Chamada Promoção

CUPOM: VIAJOPOR2

15% de desconto para contratação do seguro viagem para 1 ou 2 pessoas. Clique aqui para fazer a cotação do seu seguro.

CUPOM: VIAJOPOR3

30% de desconto para contratação do seguro viagem para 3 ou mais pessoas. Clique aqui para fazer a cotação do seu seguro.

Exemplo de uso

Seguro Viagem para 3 pessoas, por 8 dias, para viagem à Itália. Com o cupom VIAJOPOR3, fica por R$ 356,61. Menos de 120 reais por pessoa. Muito barato.

Exemplo de Uso
Exemplo de Uso

 

Detalhes:

  • Este Seguro Viagem só é válido para residentes do Brasil.
  • Não é válido para passageiros acima de 85 anos de idade.
  • Parcelamentos acima de R$ 120,00
  • Os cupons de desconto podem ficar indisponíveis sem aviso prévio.

Mondial e Allianz

Agora, a Mondial Assistance caminha lado a lado a Allianz Global Assistance, ambas representantes da Allianz Seguros S/A, no segmento Viagem.

As duas empresas são líderes internacionais em Seguro Viagem e assistência 24h. Em conjunto possuem 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes. Ao todo, são 16 mil colaboradores falando 70 idiomas, 400 mil prestadores de serviços e 180 correspondentes, com presença em 75 países. São mais de 250 milhões de beneficiários em todo o mundo, representando 4% da população mundial.

 

 

Seguro de viagem na Mondial Assistance!
Faça o seu!