charles-HjSdOirGJu8-unsplash

Transforme a Pizza e o Transporte em Viagens. Como ganhar milhas usando o Uber e Uber Eats?

Além de ganhar milhas e pontos utilizando seu cartão de crédito, reservando hotéis e realizando compras, ou ainda pagando suas faturas e boletos com o cartão (veja o guia completo de como acumular milhas aqui), há uma parceria do Uber com a Smiles, onde você pode ganhar duas milhas Smiles por cada real gasto com o Uber e recebe ainda mais pontos se você for cliente Clube Smiles (chegando a 3 pontos por real gasto).

Que tal ganhar milhas por usar o Uber ou Uber Eats?

Não é segredo para ninguém que o Uber tornou-se o principal serviço de transporte para muitas pessoas nos últimos anos. A facilidade de solicitar rapidamente uma viagem a partir do smartphone, aliado a problemas de estacionamento, lei seca, entre outros, tornou-o um dos apps queridinhos dos brasileiros. Isso é fato. Conheço, inclusive, muitas pessoas que venderam seus carros e usam o Uber como meio de transporte principal. 

Além do transporte de passageiros o Uber também entrou no ramo de delivery com o Uber Eats. O bom é que a forma de pagamento, seja cartão de crédito ou o Uber Cash (Créditos do Uber), são compartilhados. Junto com o iFood e o Rappi, o Uber Eats logo se tornou um dos principais apps de delivery do mercado.

 

Tá planejando uma viagem internacional? Não esqueça de contratar seu seguro viagem. Compare seu seguro com as melhores operadores do mercado e tenha 5% de desconto com o cupom DECOLAGEM5.

O procedimento para ganhar milhas com o Uber ou Uber Eats é bem simples. Veja como. 

1) Entre no site da Smiles e logue no Site. Se não tiver cadastro no Smiles, clique aqui e faça. Após isso, selecione a opção “Uber” no menu principal.

No site da Smiles, selecione a opção "Uber"
No site da Smiles, selecione a opção “Uber”

2) Selecione o valor que deseja comprar de créditos do Uber Cash (Créditos do Uber). O valor ficará na sua conta do Uber por tempo indeterminado.

Selecione o valor do crédito a ser comprado.
Selecione o valor do crédito a ser comprado.

Obs. O cliente Clube Smiles ganha 3 milhas por real, enquanto o cliente sem clube ganha 2 pontos. Importante informar que o cliente Clube Smiles (independente do plano) tem uma bonificação maior quando aparece promoção de transferência dos pontos do cartão para o Smiles. 

 

3) Coloque os dados do cartão de crédito e clique em continuar. Além de pontuar pelo Smiles, você ainda receberá os pontos relativos ao cartão de crédito.

Coloque os dados do cartão de crédito.
Coloque os dados do cartão de crédito.

4) Pagamento aprovado, você receberá uma mensagem de “realizado com sucesso” e será enviado um e-mail com seu código para ativar os créditos.

Mensagem de confirmação.
Mensagem de confirmação.

 

5) Através do e-mail cadastrado, você receberá o código (o meu e-mail demorou uns 30 minutos para chegar). Copie o código promocional para ativar os créditos no seu app. 

Confirmação e código por e-mail
Confirmação e código dos créditos

Obs: Com o código você pode usar o crédito em qualquer smartphone, não necessariamente o seu. Uma boa opção para você comprar o crédito para amigos e familiares na sua conta smiles.

6) Abra seu app do Uber, clique no menu “Pagamento” e depois na opção “Código/Uber Pré-Pago”. Depois só copiar o código recebido por e-mail e confirmar. Importante frizar que essa opção pode ser feita também no Uber Eats.

Local inclusão código
Local inclusão código

 

Insira o código recebido aqui
Insira o código recebido aqui

 

Pronto. Mais uma forma de engordar sua conta de milhas. Agora é só usar chamar o tranporte ou pedir aquele lanche Lembre de selecionar a opção de pagamento com o Uber Cash  (Créditos do Uber).

Veja outras opções de como acumular milhas e viajar de graça, clicando aqui.

 


Reserve seu hotel usando a caixa de pesquisa abaixo e nos ajude a manter o blog:


Booking.com

 

Reserve um carro utilizando a caixa de pequisa abaixo

 

Compartilhe no Pinterest:

20190831_111213_0000.png