original_blog

EXTRA. 33 mil milhas Multiplus para Itália saindo do Nordeste

EXTRA. Passagem com milhas Multiplus para Europa saindo de Salvador, João Pessoa , Natal, Recife, Maceió, Teresina e São Luiz para a Itália, para Março de 2019. Destinos Roma e Milão.

A partir de 66 mil milhas do Multiplus, ida e volta. 33 mil mil a ida e 33 mil milhas a volta. Lembrando que você pode comprar só a ida ou só a volta, de forma separada.

Dica 1: Compre a ida para Roma e volta saindo de Milão, com isso você visita várias cidades, aproveitando para realizar um tour pela região da Toscana ( Florença , Pisa, Lucca, Arezzo), que fica no meio do caminho.

Dica 2: Se sua pontuação ainda está no cartão de crédito, sugiro você se cadastrar no Clube Multiplus 10 mil antes de solicitar a transferência pro Multiplus. Com isso você ganha 10 mil milhas na hora da contratação e 30% a mais de bônus na transferência que você fizer.
Ex.: Vamos supor que você tenha 100 mil pontos no cartão de crédito. Ao fazer o Clube Multiplus 10 mil, você já irá acumular 10 mil pontos Multiplus pelo Clube + 100 mil pontos da transferência do cartão de crédito + 30 mil pontos de bônus, totalizando 140 mil pontos (o suficiente pra ida e volta na promoção para 2 pessoas).

Dica 3: Caso sua pontuação ainda não seja suficiente, compre pontos para completar a passagem diretamente no site do Multiplus, ou compre através do Km de Vantagens da Ipiranga.

Dica 4: Caso você não tenha nenhuma milha, você pode comprar a passagem utilizando as plataformas www.maxmilhas.com.br ou www.123milhas.com.br.

COMO COMPRAR

Acesse o site www.pontosmultiplus.com.br e busque as passagens saindo das origens mencionadas com destino a Roma em Março de 2019. Você pode usar o botão “mais valores e datas” para verificar outras datas disponíveis.

Multiplus - Botão mais datas e pontos
Multiplus – Botão mais datas e pontos

 

Multiplus - Calendário de datas e pontos
Multiplus – Calendário de datas e pontos

 

Veja nosso roteiro de 1 dia em Milão, clicando aqui.

 

Aproveite e escolha seu hotel na Itália utilizando a caixa de pesquisa abaixo e nos ajude a manter o blog funcionando.



Booking.com

 

 

Reserve um carro utilizando a caixa de pequisa abaixo